bahia

sexta-feira, 18 de março de 2016 17:00

Feira de Santana II – Deputado Zé Neto (PT) é anunciado como pré-candidato a prefeito pelo governador Rui Costa

Zé Neto está no terceiro mandato de deputado estadual e o eleitorado de Feira de Santana lhe deu mais de 41 mil votos na última eleição.

Rui anunciou a pré-candidatura de Zé Neto na presença do atual prefeito Zé Ronaldo que deverá tentar a reeleição. Foto: Raimundo Mascarenhas

Rui anunciou a pré-candidatura de Zé Neto na presença do atual prefeito Zé Ronaldo que deverá tentar a reeleição. Foto: Raimundo Mascarenhas

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia Zé Neto (PT) participou na manhã desta sexta-feira, 18, ao lado da presidente Dilma Rousseff, do governador Rui Costa, do chefe de Gabinete da presidência da república Jaques Wagner e demais autoridades, da entrega de mais de 1.600 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, em Feira de Santana. O ato aconteceu no Bairro Conceição e contemplou novos moradores do residencial Viver Alto do Rosário, Alto do Rosário e Parque dos Coqueiros.

Durante a saudação as autoridades, o governador Rui Costa afirmou que Zé Neto será candidato a prefeito de Feira de Santana, pelo Partido dos Trabalhadores, sendo aplaudido por um grupo de pessoas. Na semana passada, durante um evento da oposição em Nova Fátima o parlamentar disse ao Calila Noticias que não sabia se sairia candidato, porém a grande votação recebida para deputado nas urnas do município em 2014, que representou quase a metade de toda votação que lhe elegeu para o terceiro mandato, ou seja, dos 88.817 votos, 41.991 votos foram dos eleitores feirenses, o credencia para mais uma disputa da cadeira do executivo feirense.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.