bahia

terça-feira, 22 de março de 2016 22:24

Garis de Várzea Nova vão para o quinto dia de greve

de acordo com representantes da categoria, já foi revindicado diversas vezes a regularização das pendências acima citadas, inclusive pedindo a designação de reunião para dialogar sobre esses pedidos, mas não obtiveram êxito.

Servidores da limpeza pública de Várzea Nova completam cinco dias de greve nesta quinta-feira, 23. O motivo da paralisação dos garis segundo a categoria, é a falta do pagamento do Adicional de Insalubridade;falta de fornecimento de EPI´S indispensáveis ao desenvolvimento das atividades, a exemplo de protetor solar, chapéu, máscaras adequadas para o desempenho das atividades, entre outros.

garis

Ainda de acordo com representantes da categoria, já foi revindicado diversas vezes a regularização das pendências acima citadas, inclusive pedindo a designação de reunião para dialogar sobre esses pedidos, mas não obtiveram êxito.

“Na oportunidade reiteramos que, nos colocamos à disposição da gestão municipal para juntos buscarmos uma solução para este impasse.Os garis são os responsáveis pela coleta do lixo e pela limpeza de ruas e avenidas da cidade, os garis são importantes agentes de limpeza urbana e essenciais para a conservação da cidade. Além da coleta domiciliar e da varrição das ruas, os garis realizam, ainda, a coleta dos resíduos de saúde, a limpeza de deposições clandestinas, a limpeza das bocas de lobo e a capina e a limpeza dos córregos”, afirma Marta Carneiro, uma das lideres do movimento.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.