mundo

terça-feira, 15 de março de 2016 17:29

Gêmeas idênticas querem ficar grávidas ao mesmo tempo e do mesmo homem

Segundo uma das gêmeas, a intenção é que elas continuem com o corpo parecido mesmo durante a gravidez.

RTEmagicC_gemeas_gravida_mesmoboy.jpg

Anna e Lucy DeCinque, de 30 anos, não são duas gêmeas comuns. As irmãs gostam mesmo de parecer uma com a outra e dividem o mesmo telefone celular, o mesmo cabelo e até o mesmo namorado.

Ben Byrne é o nome do homem que namora com as duas irmãs ao mesmo tempo. Ele, que trabalha como mecânico, também é gêmeo, apesar de não ser idêntico.

RTEmagicC_gemeas_gravida_mesmoboy2.jpg

Elas foram consideradas as gêmeas mais idênticas do mundo.

As duas têm investido pesado em ficar ainda mais parecidas. Segundo o ‘Mirror’, elas já gastaram mais de R$ 600 mil em procedimentos estéticos para aumentar ainda mais a semelhança entre elas. O resultado foi tão bom que uma TV no Japão considerou as duas as gêmeas mais idênticas do mundo.

O título foi obtido após a emissora usar uma tecnologia avançada de reconhecimento de rostos para chegar ao resultado.

A vontade de continuar parecidas parece interferir até mesmo na maternidade das jovens. Durante uma entrevista para o programa ‘The Insight’, de uma TV da Austrália, elas afirmaram que planejam ficar grávidas juntas e do mesmo homem.

“Se eu ficar grávida, Lucy terá que ficar grávida em seguida. Porque nossos corpos precisam ser o mesmo corpo”, disse Anna. Apesar de ainda não ter chegado a hora de pensar na maternidade, as gêmeas já planejam passar por esse momento juntas, mesmo que seja necessário passarem por uma fertilização juntas.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.