esporte

domingo, 20 de março de 2016 18:53

Grupo da morte: Jacuipense vence Feirense de virada e poderá se manter na elite do Baianão com empate

No próximo domingo, 27, na preliminar de Bahia e Bahia de Feira na Arena Fonte Nova o Jacuipense precisa apenas empatar para se manter na elite do Baianão.

O Esporte Clube Jacuipense que na primeira fase do Campeonato Baiano da Primeira Divisão somou apenas dois pontos, resultado de dois empates, fora de casa contra Flamengo de Guanambi e Colo-Colo de Ilhéus, terminando a primeira fase em penúltimo lugar, teve que entrar no grupo da morte, ou seja, entre as quatro piores que disputam entre sim, para definir duas que seguem na elite e duas que cairão para a segunda divisão em 2017.

O Leão do Sisal pegou o Feirense na desvantagem, mas na tarde deste domingo, 20, no Estádio Eliel Martins fez a torcida comemorar os primeiros três pontos jogando em casa, venceu a equipe de Feira por 2 a 1 depois de começar perdendo.

Jacuipense jogando de branco conquistou os primeiros pontos em casa.Foto: Sidnei Campos / Folha do Estado

Jacuipense jogando de branco conquistou os primeiros pontos em casa.Foto: Sidnei Campos / Folha do Estado

No próximo domingo, 27, na preliminar de Bahia e Bahia de Feira na Arena Fonte Nova o Jacuipense precisa apenas empatar para se manter na elite do Baianão. Vitória por qualquer placar do Feirense o time de Riachão cairá para segundona.

Já em Ilhéus, Colo Colo e Vitória da Conquista outra chave do Grupo da morte não saíram de um empate sem gols no Mário Pessoa. O resultado favoreceu o Bode, que já entrou em campo em vantagem.

Agora, para o confronto de volta, no Lomanto Júnior, o Alviverde só precisará de um novo empate. Por sua vez, o Tigre terá que vencer por qualquer placar para evitar o rebaixamento.

Os confrontos da disputa do titulo 2016 tiveram os seguintes resultados

Sábado 

Fluminense de Feira 3 x 0 Galícia – Eliel Martins/ Riachão

Flamengo de Guanambi 1 x 0 Vitória – 02 de Julho/ Guanambi

Domingo 

Juazeirense 2 x 0 Jacobina – Paulo Coelho / Petrolina

Bahia de Feira 0 x 2 Bahia – Pedro Amorim/ Senhor do Bonfim

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.