esporte

domingo, 27 de março de 2016 16:28

‘Grupo da Morte’ : Jacuipense vence Feirense mais uma vez e se garante na elite do Baianão

Resultado garante também o Leão como o primeiro do "Grupo da Morte"

No vestiário a oração de agradecimento.Reprodução do vídeo publicado por Mário Amaral locutor.

No vestiário a oração de agradecimento.Reprodução do vídeo publicado por Mário Amaral locutor.

Depois de decepcionar na primeira fase do Campeonato Baiano da primeira divisão, somando apenas dois pontos com dois empates, ficando na vice lanterna, o Esporte Clube Jacuipense foi para o grande desafio de se manter na primeira divisão pelo ‘Grupo da Morte’ que conta também com Feirense, Colo-Colo e Vitória da Conquista.

O time de Riachão do Jacuípe em dois jogos teria que superar o Feirense que com a campanha um pouco melhor jogava por dois resultados iguais. O primeiro jogo o Leão do Sisal aproveitou seu mando de campo para vencer de virada (2 a 1) e neste domingo, 27, foi até a Arena Fonte Nova e na preliminar do jogo Bahia e Bahia de Feira, contra o Feirense bastava empatar para se manter na primeirona, só que fez melhor, venceu o jogo por 1 a 0 gol do zagueiro Cássio Lopes e simbolicamente conquista o primeiro lugar do grupo, pois, são dois jogos e duas vitórias, pontuação que não pode ser alcançada nem por Colo – Colo nem por Vitória da Conquista que ficaram no empate no primeiro jogo.

Vitória da Conquista e Colo-Colo estão jogando, o novo empate basta para o Vitória Conquista se manter na elite.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.