bahia

sexta-feira, 18 de março de 2016 14:01

Grupo explode caixas eletrônicos e agência fica parcialmente destruída

Ação dos criminosos aconteceu na madrugada desta sexta, na BA.

foto

Um grupo de homens fortemente armados explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária no município de Iaçu, a cerca de 280 quilômetros de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (18). Segundo informações da delegacia da cidade, o banco ficou parcialmente destruído após as explosões.Um grupo de homens fortemente armados explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária no município de Iaçu, a cerca de 280 quilômetros de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (18). Segundo informações da delegacia da cidade, o banco ficou parcialmente destruído após as explosões.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos colocaram “miguelitos”, materiais pontiagudos para furar pneus de carros, próximo à delegacia, como forma de atrasar a ação dos policiais.

Equipes realizam rondas em busca dos bandidos, mas até por volta das 9h desta quarta-feira ninguém havia sido preso.

A polícia informou que o banco segue interditado e que ainda não foi possível determinar a quantia levada.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.