bahia

domingo, 20 de março de 2016 10:03

Homem é morto a tiros durante programa com homossexual

Fábio Júnior se encontrava atrás de um Clube de Campo quando foi atingido.

Nos primeiros minutos da manhã deste domingo, 20, foi registrado um homicídio no município de Campo Formoso, contra Fábio Junior Silva dos Santos, de 32 anos, residente nas Casas Populares, em Campo Formoso.
Fábio Júnior se encontrava atrás do Clube de Campo Juá, em uma relação sexual com o homossexual Adeilton Galdino de Almeida Filho, de 33 anos, residente no Bairro São Francisco, em Campo Formoso.
Adeilton procurou a Polícia Militar e relatou que uma pessoa não identificada chegou atirando e atingindo seu cliente o Fábio Junior, que faleceu no local.
De imediato a Polícia Militar deteve Adeilton para maiores esclarecimentos e iniciou buscas pela cidade, porém até o presente momento não há pistas do autor.
A PM disponibiliza de contatos telefônicos para qualquer informação que leve ao autor desse crime, sua colaboração é fundamental para a elucidação e sua identidade será mantida em absoluto sigilo.
Informações ligue: 3645 1585 //3645 1190 //999715611.
Fonte: Maravilha Notícias


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.