bahia

quinta-feira, 31 de março de 2016 15:20

Homem é preso após matar sobrinho de 3 anos e agredir familiares com pau de lenha em Várzea Nova

Niltinho estava residindo na mesma casa com sua esposa, era alcoólatra e matou a criança sem motivo nenhum.

d1

Na madrugada desta quinta-feira (31), Nilton Teles Santana Santos, 26 anos, conhecido como Niltinho, foi preso acusado de matar o próprio sobrinho de 3 anos, espancar uma outra sobrinha de 10 meses, além de bater na esposa e tia.

Segundo informações, a família estava dormindo, quando Niltinho passou a agredir as crianças e parentes. Alessandro que ainda não tinha registro de nascimento, morreu quando seguia em transferência na altura do povoado de Palmeirinha em Jacobina.

 A criança vivia com a sua avó Luzinete Santana, 45 anos, que também foi agredida. Segundo informações, Alessandro tentou pular a janela pra se salvar.
O acusado estava residindo na mesma casa com sua esposa, era alcoólatra e matou a criança sem motivo nenhum. O mesmo usou um pau de lenha para atacar, e de acordo com familiares, o seu pai se matou com um tiro de espingarda no passado. Presume-se que o agressor tenha tido um surto psicótico.

O bebê de 10 meses de iniciais KGNS, com pancadas na cabeça foi transferida acompanhada pela mãe Mariá Almeida, 16 anos, para o Hospital da Criança em Feira de Santana, onde passará por um neurologista.

Niltinho foi preso por uma guarnição da Polícia Militar após pular muros de residências, foi apresentado na delegacia de Jacobina, onde a Guarda Municipal também esteve presente.

Fonte: Augusto Urgente


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.