bahia

sexta-feira, 04 de março de 2016 15:44

Homem natural de Santaluz é morto a tiros após se envolver em briga de trânsito em SP

Conforme a polícia houve uma briga após um veículo fechar o outro e os envolvidos pararam em frente ao posto para discutirem.

12805890_1248623641831760_2712168896792995810_n

O caminhoneiro Eduardo Lima da Silva, de 46 anos, natural de Santaluz, morreu após uma briga de trânsito na região norte da cidade de São Paulo, na tarde da última quinta-feira (3).

Segundo a polícia, o crime ocorreu em um posto de combustíveis localizado na Marginal Tietê, próximo a Ponte dos Remédios. Conforme a polícia houve uma briga após um veículo fechar o outro e os envolvidos pararam em frente ao posto para discutirem. Testemunhas contaram a polícia que Eduardo desceu do caminhão em que estava portando um facão e foi recebido a tiros pelo motorista do outro veículo.

De acordo com a polícia, o luzense foi atingido por dois disparos e morreu na hora. Em seguida, o homem fugiu sem ser identificado.

O autor dos disparos bem como a arma que teria sido usada no crime não foi encontrado até a manhã desta sexta-feira (4). O caso está sendo investigado por policiais civis do 3º Distrito Policial de Osasco, onde a ocorrência foi registrada.

Segundo informações de amigos, o corpo de Eduardo será sepultado na tarde desta sexta, no cemitério de Perus, zona norte de São Paulo. Ele morava na capital paulista, onde passava a maior parte do tempo, mas também residia no distrito de Pereira, pertencente à Santaluz, onde tem parentes.

Notícias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.