bahia

quarta-feira, 02 de março de 2016 23:35

Ichu: morre radialista e desportista Neto Bandeira

Neto sofria de diabetes e nos últimos dias o seu quadro se agravou após uma trombose se desenvolver.

Foto mostra o semblante sempre alegre de Neto.

Foto mostra o semblante sempre alegre de Neto.

Morreu na tarde desta quarta-feira (02) José Severino de Oliveira Neto, mais conhecido por Neto Bandeira, aos 64 anos. Ele foi um grande desportista, conhecido em toda a região, e atualmente trabalhava como locutor da rádio Independente FM.

Neto sofria de diabetes e nos últimos dias o seu quadro se agravou após uma trombose se desenvolver.Durante à tarde, ele foi levado às pressas para Feira de Santana, mas veio a óbito no meio do caminho.

Grande desportista

Neto dedicou a maior parte de sua vida ao esporte. Como jogador, atuou de goleiro da Seleção de Ichu e do Botafogo local. Segundo o site André Luiz Noticias, ele também jogou em Angico, povoado pertencente ao município de Mairi, atuou como árbitro de futebol de campo e futsal, foi presidente da Liga Ichuense de Desportos (LID) por muitos anos, quando organizou competições como a Copa Rural e o Torneio de Futsal.

Na área do esporte ele também atuou em vários municípios da região, como Riachão do Jacuipe, Candeal, Tanquinho, Conceição do Coité e Pé de Serra.

Outras atividades

Além de grande desportista, Neto também emprestou o seu talento como padeiro em Ichu e trabalhou como servidor municipal, atuando na Secretaria Municipal de Saúde.

Na área da comunicação, atuava nas horas vagas como cinegrafista amador e durante vários anos apresentou o Programa “Túnel do Tempo”, na Rádio Independente FM.

O prefeito Antônio George decretou luto oficial de três dias no município. O sepultamento deve acontecer nesta quinta-feira (03), mas a família ainda não divulgou o horário.

Deixa dois filhos, a esposa e uma neta.

Informações AL Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.