conceicao-do-coite

quarta-feira, 09 de março de 2016 14:52

Imagem Sat está recebendo contas de notas promissórias na Hexa Informática

Procurar a loja para refazer as notas é questão de bom senso e solidariedade, e a direção acredita que seus clientes farão isso.

imagem recebendo promissorias na hexa - des
Após o incêndio ter atingido e destruído completamente a loja Imagem Sat no Centro comercial de Conceição do Coité na manhã da última terça-feira, 08, o casal Lanaide e Carlos certamente busca em uma das saibas frases de Fênix, inspiração para retomar um projeto de quase 20 anos. “ Porque sou como a Fênix… Quando todos julgam que estou vencida, derrotada… eu ressurjo… Renasço das cinzas e das dores… Às vezes ferida e machucada, mas cada vez mais forte e com mais vontade de lutar! Sou guerreira, sou valente, não me deixo abater…”

Loja fica bem pertinho, a cerca de 200 metros da Imagem Sat

Loja fica bem pertinho, a cerca de 200 metros da Imagem Sat

E para isto acontecer está contando com a compreensão de seus clientes, principalmente os que compraram na promissória para continuar quitando o débito, assim como sempre fizeram se dirigindo ao balcão da loja. Como a Imagem Sat está interditada, a direção da loja pede a cada um que se dirija até a Hexa Informática que fica ao lado da Igreja Matriz, para que seja refeita as promissórias destruídas pelo fogo.

Lanaide que ao longo dos quase 20 anos de comércio tem dado tratamento especial a cada cliente, disse que confia na sua clientela, tanto que mesmo com os tempos difíceis vende até mesmo quarto e cozinha completos, dividindo os valores em promissórias, e afirma que essas pessoas não vão deixar de comparecer.

Depender de clientes como a Dona Hilda, prejuízo será bem menor.

Depender de clientes como a Dona Hilda, prejuízo será bem menor.

Assim fez a senhora Maria Hilda, moradora da Rua Cândido Martins em Coité. Segundo ela, já compra na Imagem Sat a mais de oito anos, gosta muito de Naide como trata a proprietária, e sofreu muito quando mandaram um vídeo pra ela do momento que a loja estava em chamas. Ela disse que tem umas três ou quatro promissórias a pagar e vai continuar fazendo isso, ao mesmo tempo pedindo as pessoas que façam o mesmo, ” as pessoas que tiverem bom senso acho que os clientes de Lanaide tem, vem aqui acertar, pois não é fácil encarar um momento de prejuízo como esse”.  Reconhece a dona de casa.

O CN já antecipava que os clientes deveriam incorporar o lado solidário daqueles que lutaram incansavelmente para evitar o prejuízo, quando ficaram de 06h quando iniciou o fogo até a chegada do Bombeiro de Feira de Santana, e sabendo do seu compromisso buscar formas de pagar, e certamente muitos estão fazendo.

Sobre o incêndio equipe de peritos de Serrinha esteve no fim da tarde do mesmo dia do incêndio e recolheu documentos totalmente, outros parcialmente queimados e o HD onde consta praticamente todo arquivo de venda, mas não se sabe, se é possível a recuperação.

 

Redação CN * Fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.