bahia

quarta-feira, 30 de março de 2016 09:16

Incêndio atinge loja de flores no Feiraguay

Duas equipes do Corpo de Bombeiros compareceram ao e evitaram que o fogo se propagasse atingido outras lojas.

a loja ficou 80% destruída e pode haver risco de desabamento.

a loja ficou 80% destruída e pode haver risco de desabamento.

Um incêndio atingiu uma loja de flores artificiais na Praça Presidente Médici, Feiraguay, em Feira de Santana na noite de terça feira (29). Em entrevista ao Acorda Cidade o comandante do Corpo de Bombeiros, Major Tarcísio, disse que o fogo foi controlado, e que as equipes tiverem dificuldades no acesso ao estabelecimento.

Duas equipes foram ao local e evitaram que o fogo se propagasse atingido outras lojas. De acordo com o major, a loja ficou 80% destruída e pode haver risco de desabamento.

“Já controlamos o fogo, e já estamos chegando próximo ao foco. Estamos com duas viaturas, uma em casa lado da loja. A principal causa, provavelmente, deve ter sido curto-circuito, problemas na fiação elétrica. Só a perícia vai confirmar isso. Viemos imediatamente. Há muitos materiais de fácil combustão. Do outro lado tem uma parede que corre risco de desabamento, mas estamos trabalhando para reduzir este risco”, disse o major.

O Corpo de Bombeiros contou com o apoio de um carro-pipa do Exércio.

Fonte: Acorda cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.