bahia

sábado, 12 de março de 2016 01:55

Jovem de 22 anos morre depois de levar coice de cavalo

Vítima aparentemente estava bem, mas seu quadro de saúde piorou em consequência de uma hemorragia interna.

Jovem completaria 23 anos na próxima quarta-feira, 16/03.

Jovem completaria 23 anos na próxima quarta-feira, 16/03.

O jovem Danilo Leão, de 22 anos, morreu após sofrer um coice de um cavalo no município de Piritiba, na tarde de sexta-feira, 11. Segundo informações, depois do ocorrido, Danilo estava bem, conversando e foi para o hospital local, depois encaminhado para Miguel Calmon para fazer uma ultrassonografia. No resultado no exame, constatou que o mesmo estava com uma hemorragia interna e precisaria passar por uma cirurgia de urgência.

Segundo o Blog Agmar Rios, a equipe médica pediu sua transferência para Salvador, mas no trajeto sofreu uma piora, deu entrada no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu.

O irmão da vítima, José Leão, disse que Danilo gostava de montar em animal, e que ele estava doente de Zika, amanheceu melhor e foi colocar o cavalo para cruzar com uma égua. Foi neste momento que ele sofreu o coice.

Ainda de acordo com o blog, Danilo completaria 23 anos na próxima quarta-feira, dia 16. O corpo do jovem será sepultado na tarde deste sábado, no cemitério de Piritiba.

Da redação CN * Informações: Agmar Rios

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.