conceicao-do-coite

domingo, 13 de março de 2016 16:22

Jovem desaparece quando tomava banho em açude de Conceição do Coité

Se confirmar, esse será o terceiro caso de afogamento este ano, em Coité.

acude pedra branca

Um jovem identificado como Felipe da Paixão, 19 anos, está desaparecido desde por volta das 15h deste domingo, 13, após tomar banho no açude da Fazenda Pedra Branca, cerca de 8 km da sede municipal de Conceição do Coité. A Brigada Voluntária Anjos da Vida se deslocou acompanhou a tentativa de populares para encontrá-lo, mas anoiteceu e a falta de equipamentos necessários dificultaram as buscas e foram suspensas, devendo recomeçar nas primeiras horas desta segunda-feira,14. O Corpo de Bombeiro de Feira de Santana já foi solicitado.

Segundo populares, Felipe tentava atravessar o açude nadando junto a outras pessoas.

Segundo populares, Felipe tentava atravessar o açude nadando junto a outras pessoas.

Segundo informações da PM, o jovem é sobrinho de um mototaxista conhecido por Galego, que teria informado que o mesmo morava em Salvador e estava residindo e trabalhando como mototaxista em Coité. Pessoas circularam foto nas redes sociais do Galego (tio), como sendo a vítima.

Assim como o açude de Pedra Branca, o de Bandiaçu tem sido grande atrativo de lazer e reúnem centenas de pessoas principalmente aos domingos. Esse ano um jovem morreu afogado no açude de Bandiaçu, cuja aguada não tinha 20% do volume d’água que tem hoje, por ironia do destino, a vítima também morava fora de Coité, mas tinha familiares em Bandiaçu e teria ficado no distrito para estudar. Outro morreu numa barragem no Povoado de Canta Galo.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.