bahia

domingo, 27 de março de 2016 02:12

Jovem é encontrado morto a tiros na zona rural de Retirolândia, ao lado de carro com placa de Coité (reportagem atualizada)

Os peritos disseram que encontraram vestígios de cocaína no carro.

IMG_9827 (2)

O vidraceiro Janilton Alves dos Santos, 21 anos, morador da Travessa João Evangelista, em Conceição do Coité, foi encontrado morto a tiros por volta das 22h de sábado,26, numa estrada vicinal que liga a BA 120 ao Povoado de Jiboia, município de Retirolândia.De acordo com a Policia Militar, um homem que passava de moto no local viu a cena e comunicou ao Pelotão de Retirolândia que se deslocou e constatou o fato.

Polícia deve iniciar as investigações pela placa do carro que foi levado para Delegacia de Retirolândia.

Polícia deve iniciar as investigações pela placa do carro que foi levado para Delegacia de Retirolândia.

A vítima estava como motorista do Fiat Palio de placa JPE 7426 licença de Conceição do Coité, já que o corpo foi encontrado caído no lado do condutor com pelo menos seis tiros que atingiram olho, face e cabeça.

Corpo foi retirado por volta de 1 hora da madrugada deste domingo.

Corpo foi retirado por volta de 1 hora da madrugada deste domingo.

Equipes de peritos e do rabecão da cidade de Serrinha estiveram no local para realizarem o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana, não puderam adiantar muita informação a respeito do crime, informou apenas que no veículo foi encontrado vestígios de cocaína e nenhum documento de identificação.

Jovem levou seis tiros no rosto e na cabeça.

Jovem levou seis tiros no rosto e na cabeça.

Uma irmã da vítima disse que ele saiu de casa por volta das 18h30 e mais tarde foi visto na companhia de uma pessoa que preferiu não identificar e posteriormente soube da sua morte. Ainda de acordo com a irmã o carro pertence a sua mãe.

O pai do jovem membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, disse que ele sempre participou da igreja e até batizado era, mas que desviou do caminho. O genitor disse que não tinha conhecimento do envolvimento do filho com droga e que era uma pessoa pacífica dentro de casa.

O corpo chegou de Feira de Santana na tarde de domingo e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, 28.

Redação CN / fotos: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.