bahia

sábado, 12 de março de 2016 12:16

Jovem membro da igreja Assembleia de Deus morre vítima de acidente de moto

O Samu 192 foi acionado e depois de entubar a vítima, levou para o Hospital, mas já chegou sem sinais vitais.

O jovem Alessandro Santana da Silva, 21 anos, integrante da Igreja Assembléia de Deus, faleceu após sofrer queda de moto Suzuki por volta das 0h30 da madrugada deste sábado, 12, em Jacobina.

Segundo informações, Alessandro esteve em uma festa de casamento no Bairro Jacobina IV, e após deixar um amigo no Bairro Jacobina I, caiu depois de passar por um quebra molas da Rua Francisco Rocha Pires, em frente ao SAC.

O Samu 192 foi acionado e a equipe do Dr Sérgio Ayala após uma hora tentando reanima-lo, socorreu o jovem com TCE entubado para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde o mesmo já chegou sem sinais vitais.

O corpo do vitimado foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML, anexo a 16° Coorpin.”Ele saiu daqui da Jacobina IV brincando, dizendo que ia dá o que a moto pedisse. Alessandro era evangélico e não bebia, saiu daqui e logo depois recebemos a triste notícia” disse uma amiga.

Fonte: Augusto Urgente!



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.