bahia

quarta-feira, 16 de março de 2016 10:38

Justiça eleitoral condena 14 réus que quebraram urnas em eleições de 2004

Os líderes do ato foram identificados como João Batista e Mário Félix, então vereador do município.

A causa do crime segundo a sentença foi ao perceber que o candidato que eles apoiavam estaria derrotado.

A Justiça eleitoral da Bahia publicou nesta quarta-feira (16) a condenação de 14 réus que depredaram e quebraram urnas eletrônicas no interior do estado durante as eleições de 2004. Os condenados se organizaram em grupos em invadiram cinco sessões eleitorais na cidade de Antas, no Colégio Municipal e nos Povoados de Frei Apolônio e Sitio do Chagas.

Os líderes do ato foram identificados como João Batista e Mário Félix, então vereador do município. Eles foram condenados a quatro anos e seis meses de prisão em regime semiaberto, enquanto os demais réus terão que cumprir quatro anos em regime aberto.

Segundo a sentença, os envolvidos pertenciam ao mesmo grupo político em Antas e cometeram o crime ao perceberem que o candidato que eles apoiavam seria derrotado.

Fonte: Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.