brasil

sexta-feira, 04 de março de 2016 14:57

Lula diz que PF não precisava de mandado para ouvi-lo: ‘Eles acenderam em mim a chama’

Ele ainda chamou a ação da PF desta sexta de “pirotecnia e show midiático".

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou o fato de ter sido alvo de um mandado de condução coercitiva nesta sexta-feira (4), durante a 24ª fase da Operação Lava Jato. Em discurso feito no diretório central do Partido dos Trabalhadores, no centro de São Paulo, o petista disse que a ação não era necessária. “Eu suspendi minhas férias pra ir a Brasília prestar depoimento à Polícia Federal. Se [Sérgio] Moro ou o MPF quisessem me ouvir, era só me chamar. Eu sempre fui prestar esclarecimentos, porque não devo e não temo”, defendeu.

Ele ainda chamou a ação da PF desta sexta de “pirotecnia e show midiático” e disse que sempre valorizou o trabalho do órgão, principalmente quando era presidente da República. “Vale mais o show de teatro do que a apuração séria. […] De qualquer forma, nada disso me abate. Eles acenderam em mim a chama… a luta continua!”, concluiu.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.