bahia

quinta-feira, 10 de março de 2016 16:58

Máquina de quase meio milhão de reais é depenada em Itiúba

Equipamento também pertencia a Cansanção.

a40354c6-b5b0-42ee-adb1-86c4e34e8687-768x432

Uma máquina motoniveladora de quase meio milhão de reais, destinada pelo MDA há dois anos através do CONSISAL para os municípios de Cansanção e Itiúba, foi completamente depenada em Itiúba.

De acordo com informações, no acordo firmado com o consórcio, cada município teria o direito de utilizar a máquina por períodos alternados de dois a três meses.

No final do ano passado, a máquina que estava em Cansanção, foi para Itiúba, recentemente quando os funcionários da prefeitura de Cansanção se deslocaram até o município vizinho para buscar, visando patrolar as estradas vicinais castigadas pela chuva, teriam encontrado a motoniveladora completamente depenada.

O CONSISAL já foi informado a respeito da situação e o município de Itiúba deverá ser notificado ou até mesmo acionado judicialmente caso seja necessário.

Portal de Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.