bahia

segunda-feira, 07 de março de 2016 23:51

Menino de 9 anos morre e adolescente de 13 fica ferida a tiros, em povoado de Barrocas

Pessoas que estavam no local informaram a Polícia a identidade do homem que teria efetuado os disparos, segundo a Polícia Civil o suspeito tem passagens e é acusado de homicídio.

hospital municipal de barrocas - 1

Um menino de apenas 9 anos e uma adolescente de 13, foram baleados por volta das 20h desta segunda-feira (7), próximo a um Bar no Povoado de Periquito, Zona Rural de Barrocas.

Segundo a Polícia o garoto morreu no local, a jovem atingida na região do abdômen foi conduzida para o Hospital Municipal e em seguida transferida para a Salvador.

Marcas da violência no pacato povoado de Barrocas.

Marcas da violência no pacato povoado de Barrocas.

De acordo com relatos de populares, um homem morador do Povoado de Barreiras no mesmo município, chegou ao local em uma moto e atirou contra a jovem, porém, os disparos atingiu fatalmente a criança. Em seguida o atirador fugiu.

Um rapaz que estava na quadra de esportes do Povoado do Periquito, disse que o ‘baba’ estava para começar quando ocorreram os tiros nas imediações do bar, em seguida houve correria.

O povoado estava movimentado com a presença de políticos, no momento eles se encontravam nas arquibancadas da quadra, pois após o ‘baba’ haveria uma confraternização, o evento foi cancelado após o ocorrido.

Pessoas que estavam no local informaram a Polícia a identidade do homem que teria efetuado os disparos, segundo a Polícia Civil o suspeito tem passagens e é acusado de homicídio. A Polícia Militar de Barrocas juntamente com o pelotão especial da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO do 16º Batalhão de Serrinha estão no Povoado realizando buscas na tentativa de prender o assassino.

Redação CN * Informações e fotos: Jornal a Nossa Voz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.