brasil

terça-feira, 22 de março de 2016 16:33

MG: caixão cai de carro funerário e motorista dirige 60 km sem perceber

Corpo ficou pelo menos duas horas no meio de uma rodovia do norte de Minas Gerais.

Caixão se soltou durante a viagem.

Caixão se soltou durante a viagem.

Um caixão com um corpo ficou por pelo menos duas horas no meio de uma rodovia mineira na última segunda-feira (21). A urna era transportada por um veículo funerário e caiu na MGC-122, em Mato Verde, no norte do Estado. O condutor só percebeu que não levava mais o caixão quando chegou ao destino, a cerca de 60 km de distância.

A Polícia Militar foi informada que havia um corpo no km 72 da estrada. A suspeita inicial era de que uma ambulância poderia ter deixado a vítima cair, mas o funcionário de um posto de combustíveis contou aos militares que viu um carro funerário seguindo no sentido Espinosa.

Enquanto os policiais tentavam solucionar o mistério, o motorista, assim que chegou na cidade, informou que teria perdido o caixão no deslocamento.

Além do funcionário da funerária, a filha da mulher precisou levar a certidão de óbito até a delegacia para “confirmar os fatos”. O corpo acabou sendo levado para a funerária de Janaúba. A PM registrou o ocorrido como encontro de cadáver.

R7.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.