brasil

segunda-feira, 07 de março de 2016 10:08

MG: esposa filma morte do marido durante discussão com PM; veja vídeo

O crime aconteceu no último domingo (6). Após efetuar os disparos, o policial fugiu e segue procurado.

Um homem foi morto por um policial militar durante uma discussão na cidade de Governador Valadares, interior de Minas Gerais. O crime aconteceu no último domingo (6) e foi filmado pela esposa da vítima.

O motorista Fábio Aguiar de Morais, 36 anos, aparece nas imagens com um facão na mão discutindo com o policial Júlio César da Silva, 44, que segura uma arma. O sargento chama o motorista de covarde e ambos falam em ligar para a polícia.

Júlio César ameaça atirar em Fábio, que duvida do PM. O policial, então dispara cinco vezes. É possível ouvir gritos e correria. Em seguida, o motorista aparece caído no chão.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Segundo informações do jornal Extra, após cometer o crime, o policial fugiu e segue procurado. Até o momento, não se sabe o motivo da discussão. No dia 28 de fevereiro, em seu perfil na rede social Facebook, Fábio indicou que havia tido problemas com o PM.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.