nordestina

quarta-feira, 30 de março de 2016 22:12

Militante politico de Pindobaçu filia-se ao PSD de Nordestina

Líder político foi vice-prefeito de Pindobaçu.

Batuta deve fazer carreira politica também em Nordestina.

Batuta deve fazer carreira politica também em Nordestina.

De olho nos prazos que devem ser atendidos para viabilizar a candidatura a prefeito, vice-prefeito e vereador, em face da modificação da minirreforma eleitoral, sábado, dia 02, é o prazo que o pretenso candidato deve estar filiado a um partido para que possa concorrer regularmente nas eleições de 02 de outubro. Quanto ao domicílio eleitoral, o prazo, que é de um ano antes, já transcorreu, de modo que o interessado em candidatar-se já deve estar com o domicílio fixado no município onde pretende concorrer o pleito.

Esse é o caso do empresário Antonio Lisboa Brandão Simas, mais conhecido por Batuta. Em 2004, disputou a eleição para vereador pelo PTB em Pindobaçu, e quatro anos depois se elegeu vice-prefeito na chapa encabeçada pelo médico Hélio Palmeira. Em 2012 ficou fora do processo eleitoral e transferiu o domicilio eleitoral para Nordestina, onde mora com a família e na manhã desta quarta-feira (30) se filiou ao PSD, que tem no comando o prefeito Wilson Araújo, “Ito”.

Na justificativa a filiação no PSD, Batuta disse está satisfeito com a gestão do Ito e com desenvolvimento que o município vem tendo. O empresário contou que a iniciativa de filiação ao PSD foi pessoal, levando em consideração nomes sérios da política nacional a exemplo do senador Otto Alencar.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.