fama

sexta-feira, 25 de março de 2016 14:24

Morre ator que fez Pedrinho em ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’

Daniel Lobo morreu na noite da quinta-feira (24), em Santa Catarina. Ator tinha 43 anos e lutava contra tumor.

Morreu na noite da quinta-feira (24), em Santa Catarina, Daniel Lobo, terceiro e último ator a interpretar Pedrinho na primeira versão do ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’, em 1986. Daniel estava com 43 anos e lutava contra um tumor.

De acordo com informações do ‘G1’, o ator estava internado em um hospital da cidade de Tubarão, no sul do estado, e faleceu às 19h40. O velório e enterro vão acontecer nesta sexta-feira (25), em Tubarão. Atualmente Daniel se dedicava ao teatro e atuava na peça ‘Nise da Silveira – Guerreira da Paz’.

Ele também foi o diretor do espetáculo, que estava sendo apresentado no Museu de Arte de São Paulo (Masp). Ele precisou interromper a exibição da montagem após seis semanas por motivos de saúde.

ator pedrinho do sitio

Fonte: Correio

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.