esporte

sexta-feira, 18 de março de 2016 14:49

Morre ex-atacante de Flamengo e Palmeiras

O enterro acontecerá entre segunda e terça-feira da próxima semana.

O ex-atacante Luís Carlos Tóffoli “Gaúcho” morreu na última quinta-feira, em São Paulo, aos 52 anos de idade, vítima de um câncer de próstata. O ex-atacante foi campeão brasileiro de 1992 pelo Flamengo, clube que o revelou. Ele ainda acumulou passagem pelo XV de Piracicaba, Grêmio, Verdy Kawasaki, Santo André e Palmeiras, onde se destacou no Campeonato Paulista de 1989.

O enterro acontecerá entre segunda e terça-feira da próxima semana. Jogando pelo Palmeiras, Gaúcho se destacou em uma partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão de 1988, o goleiro Zetti se machucou e o Palmeiras já havia feito todas as suas substituições. Gaúcho então colocou as luvas e assumiu a posição de goleiro, onde pegou dois pênaltis, um cobrado por Aldair e o outro por Zinho.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.