bahia

quinta-feira, 17 de março de 2016 10:34

Motociclista é assassinado em Jacobina

Populares comentaram que Márcio havia conhecido sua mãe biológica poucas horas antes de morrer assassinado.

Márcio foi abordado quando trafegava em uma motocicleta.

Márcio foi abordado quando trafegava em uma motocicleta.

Na noite da última quarta-feira,16, Márcio Jesus dos Santos de 20 anos, conhecido como Juninho, morreu atingido com disparos de arma de fogo na Rua José Pinho de Freitas no Bairro da Caixa D’água em Jacobina.

Segundo informações, Márcio trafegava em uma moto quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que lhe efetuaram 7 disparos de pistola. O Samu 192 foi acionado, mas o jovem veio a óbito dentro da unidade móvel enquanto recebia o atendimento inicial no local.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e o corpo já que estava dentro da unidade do Samu, foi levado para o necrotério do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, e em seguida será encaminhado para o IML.

Populares comentaram que Márcio havia conhecido sua mãe biológica poucas horas antes de morrer assassinado. A Polícia Civil segue investigando e não há informações sobre a motivação.

Augusto Urgente



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.