mundo

terça-feira, 08 de março de 2016 10:10

Nigeriano mata amigo em discussão sobre Cristiano Ronaldo e Messi

Nigerianos discutiram sobre quem era melhor: Messi ou Cristiano Ronaldo.

Briga aconteceu em festa de aniversário em Mumbai, na Índia.

Briga aconteceu em festa de aniversário em Mumbai, na Índia.

Um homem matou um de seus amigos durante uma discussão sobre quem é melhor jogador, se o português Cristiano Ronaldo ou o argentino Lionel Messi, na festa de aniversário da vítima na cidade indiana de Mumbai, segundo a polícia.

Os dois homens, de nacionalidade nigeriana, estavam desde sábado comemorando o 34º aniversário de um deles em seu apartamento em Nalasopara, nos arredores da cidade, quando a disputa sobre as estrelas do Real Madrid e do Barcelona desencadeou a briga.

Segundo explicou o inspetor da polícia Kiran Kabadi, o homem que comemorava o aniversário, identificado como Obinna e torcedor de Cristiano Ronaldo, jogou um copo contra o fã de Messi, Nwabu, de 24 anos, mas errou e o objeto bateu contra a parede.

Então, o torcedor do argentino pegou um dos vidros do copo quebrado e cortou a garganta de seu amigo, que morreu no apartamento.

A polícia chegou ao local após ser avisada pelos vizinhos, que escutaram a briga, e deteve o jovem nigeriano sob acusação de assassinato, concluiu o agente.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.