bahia

quinta-feira, 03 de março de 2016 17:19

Policial Militar é baleado, viatura sai para dar apoio e capota deixando dois PMs feridos

O PM Suzarte já passou por uma cirurgia e está bem. Não há informações sobre o estado de saúde dos policias envolvidos no acidente com a viatura.

7055bd0d-9442-49b0-968a-7cda6bcfc574

PMs foram socorridos pela SAMU.

Na manhã desta quinta-feira(3), o PM identificado como Jalmir da Silva Suzarte, lotado na 4° BPM foi baleado por dois elementos em uma moto na BA-093, próximo ao Rio Preto/ Entre Rios. Suzarte estava acompanhado pelo amigo Sérgio dos Santos Oliveira, que também foi baleado. Os mesmos foram levados para o Hospital Municipal de Entre Rios e posteriormente encaminhados para Alagoinhas.

O PM foi alvejado com tiros no pescoço, abdômen e demais partes do corpo. Sérgio recebeu dois disparos nas costas. De acordo com informações, a tentativa de homicídio foi motivada após a retirada de usuários de drogas de uma propriedade.

c0750389-1f73-49e7-8b4e-52b3d458b629

Depois do ocorrido, foi solicitado do município Cardeal da Silva um reforço policial, porém após o deslocamento, a viatura perdeu o controle e capotou no trecho de Entre Rios, deixando dois policias feridos, com fraturas expostas. Ambos foram socorridos pela SAMU.

Segundo o médico da 4°BMP, a cirurgia do soldado Suzarte terminou por volta das 16h40,o mesmo permanece sedado e está bem.

Não há informações sobre o estado de saúde dos polícias que ficaram feridos no acidente.

Redação CN* com informações do Aragão Notícias/ Entre Rios Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.