bahia

sábado, 05 de março de 2016 21:30

Policial morre seis dias depois de ter sido baleado em tentativa de assalto, em Juazeiro

Souza como era conhecido sofreu uma parada cardíaca durante a cirurgia.

Sargento Souza morreu seis dias depois de ter sido baleado.

Sargento Souza morreu seis dias depois de ter sido baleado.

O sargento da Policia Militar baleado a madrugada de domingo (29/02) em Juazeiro, durante uma tentativa de assalto, faleceu no sábado, 05, em Petrolina, onde estava internado desde então. Na ocasião dois elementos tentaram tomar seu veículo na via de acesso ao Residencial Praia do Rodeadouro, por trás da fábrica de catavento, BR-407 em Juazeiro.

O sargento PM Carlos Alberto de Souza, lotado na CIPE-Semiárido, em Xique-Xique, reagiu ao assalto, quando um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo tipo bate-bucha contra o mesmo. O militar foi atingido no rosto, abdome e lateral do corpo, sendo socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital de traumas na cidade de Petrolina/PE.

Souza como era conhecido sofreu uma parada cardíaca durante a cirurgia.

Fonte: Bahia Acontece.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.