brasil

quarta-feira, 02 de março de 2016 14:34

PR: grávida, jovem é morta pelo ex-namorado horas depois dele deixar a cadeia

Ela foi esfaqueada e chegou a ser socorrida para o hospital.

Bruna estava grávida de dois meses e foi assassinada a facadas pelo ex-namorado

Bruna estava grávida de dois meses e foi assassinada a facadas pelo ex-namorado

Bruna Aparecida da Silva Alves dos Santos, 23 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado na noite da última terça-feira (1º) no município de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná. Segundo informações do Jornal Extra, Bruna estava grávida de dois meses.

O crime aconteceu horas depois do suspeito, Jean Aparecido Dias Borges, 21, deixar a prisão em regime semiaberto. Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz deixou a Casa de Custódia de Londrina por volta das 15h de ontem. Apesar de usar uma tornozeleira eletrônica, Jean foi atrás da ex-namorada logo após deixar a casa de custódia.

Ele a encontrou por volta das 22h, no bairro conhecido como Vida Oliveira, caminhando na rua. Jean, então, esfaqueou Bruna e fugiu em seguida.

Ainda segundo informações do Jornal Extra, Bruna chegou a ser socorrida para o Hospital São Rafael. Entretanto, a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Pouco depois de cometer o crime, Jean foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar, que o encaminharam para a Delegacia de Rolândia.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime. Ele segue preso. Conforme a polícia, a arma utilizada no homicídio foi apreendida.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.