bahia

domingo, 27 de março de 2016 16:54

Praia do Forte: PM e segurança baleados em festa com Wesley Safadão

Um policial que estava curtindo a festa teria iniciado os disparos e outro militar em serviço revidou.

Um policial militar e um segurança ficaram feridos durante uma troca de tiros dentro de uma festa particular em Praia do Forte, distrito de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da PM, o crime aconteceu por volta das 22h30 na festa Garota White. No local se apresentaram os cantores Wesley Safadão, Pedrinho Pegação e Israel Novaes.

Equipes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (Mata de São João) contaram que um policial militar, que estava na festa como espectador, começou a fazer disparos com arma no meio do público. Um outro policial militar, que estava na festa trabalhando como segurança, revidou e fez disparos na direção do primeiro. Ele foi atingido no abdômen e nas pernas.

show na praia do forte

Um outro segurança do evento, que também tentou conter o policial que tinha iniciado a troca de tiros, foi atingido de raspão na região das nádegas. Os dois foram socorridos por uma ambulância para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Ainda de acordo com a PM, as armas dos envolvidos no tiroteio foram recolhidas e levadas para a Corregedoria Geral da Polícia Militar, que vai instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar as responsabilidades e as reais circunstâncias do crime.

O CORREIO tentou contato por telefone e email da assessoria da Online Entretenimento, responsável pela festa, mas não conseguiu obter informações do ocorrido.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.