serrolandia

terça-feira, 22 de março de 2016 22:12

Presidente de rádio comunitária morre depois de cair de marquise de loja

Neguinho era funcionário público, na função de eletricista, estava de férias de suas funções no Poder Executivo, e mesmo assim exercia atividades de emergências e também particulares nas horas vagas.

Neguinho tinha como profissão de ofício, eletricista.

Neguinho tinha como profissão de ofício, eletricista.

José Israel Oliveira Rios conhecido por “Neguinho Eletricista” morreu na tarde de terça-feira, 22, dentro de uma ambulância quando estava sendo transferido para Salvador. Segundo o Portal Serrolândia, ele estava instalando um portão eletrônico em uma empresa na Avenida 6 de Maio, Centro de Serrolândia quando desequilibrou-se de uma marquise e caiu, sofrendo graves ferimentos principalmente afundamento do crânio.

O mesmo foi levado para o Hospital Jonas Ferreira da Silva e diante da gravidade transferido Salvador. Ainda de acordo com o portal, houve muita demora para realizar a transferência, pois o hospital possui apenas uma ambulância, e a mesma estava retornando de Salvador com outro paciente, e foi necessário solicitar da vizinha cidade de Várzea do Poço.

Neguinho era funcionário público, na função de eletricista, estava de férias de suas funções no Poder Executivo, e mesmo assim exercia atividades de emergências e também particulares nas horas vagas para complementar sua renda familiar, como foi o caso do momento do acidente.

Amante da comunicação, junto com associados fundou a Rádio Serrote FM, única emissora da cidade e que é de muita importância para toda sociedade, e atualmente exercia o cargo de presidente.

Neguinho deixa esposa e filhos, uma filha que está preste a dar a luz ao seu primeiro neto, o qual infelizmente não vai conhecer.

Redação CN / Fonte: Portal Serrolândia.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.