esporte

sexta-feira, 11 de março de 2016 18:53

Presidente do São Paulo quer jogadores da base do Vitória para ‘facilitar’ liberação de Kieza

Sem chances no time paulista, K9 pode desembarcar na Toca do Leão.

No Bahia, Kieza já vivia um 'caso de amor' já que sua namorada é ex-musa do Leão.

No Bahia, Kieza já vivia um ‘caso de amor’ já que sua namorada é ex-musa do Leão.

A novela entre o Vitória e o atacante Kieza pode chegar a um final feliz para o rubro-negro, mas vai ter um custo. Em entrevista ao Lancenet, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros, conhecido como Leco, falou sobre a negociação e revelou que o interesse em dois jogadores da base rubro-negra pode facilitar o acordo.

“O Kieza é um jogador de qualidade, que nós não contratamos à toa, que nós valorizamos, mas nós também não podemos lutar contra uma determinação que ele eventualmente tenha de querer jogar, de não se importar em jogar em uma equipe menor, jogar uma coisa mais regional, qualquer coisa assim. No São Paulo, nós temos quatro campeonatos, precisamos de mais jogadores, mas ele não aceitou muito bem isso, ele se deprimiu, mas não se rebelou em nenhum momento”, afirmou Leco.

“Não sei (se vamos liberar), estamos conversando, tenho recebido o pedido insistentemente. Nós estamos, na verdade, interessados em dois jogadores deles da base, se nós conseguirmos isso, aí facilita a negociação”, acrescentou o dirigente.

Em conversa com o CORREIO, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, reforçou o interesse em contar com o jogador e que as negociações esfriaram por conta da viagem do clube para Buenos Aires, para enfrentar o River Plate.

Destaque do Bahia no ano passado quando marcou 29 gols na temporada, Kieza teve o passe adquirido pelo São Paulo junto ao Shanghai Shenxin, da China, por cerca de R$ 4 milhões. No clube paulista, o jogador atuou em apenas duas partidas e não marcou gols. Ele chegou a ser relacionado para a partida contra o River, pela Libertadores, mas acabou cortado e ficou fora do banco durante o duelo.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.