bahia

quarta-feira, 30 de março de 2016 17:22

Professora é assassinada e ex-namorado é o principal suspeito

De acordo com a polícia, a mulher foi vítima de golpes de faca.

002

Conversas no celular apontam supostas ameaças do ex-namorado da vítima.

Desaparecida desde o final da tarde da última terça-feira (29), após sair da escola onde lecionava em Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo, a professora Ana Tereza Leone, de 48 anos, foi encontrada morta horas depois em um terreno no distrito de Oliveira. A polícia chegou ao corpo da vítima após encontrar seu veículo.

De acordo com a polícia, a mulher foi vítima de golpes de faca. O principal suspeito de praticar o crime é um ex-namorado de Ana Tereza, que, segundo testemunhas, vinha a assediando.

Ainda de acordo com a polícia, conversas no celular apontam supostas ameaças do homem. Ele está preso na delegacia de polícia da cidade, após ser capturado por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

Bocão News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.