santaluz

quinta-feira, 17 de março de 2016 18:09

Provas anuladas de concurso da prefeitura vão ser reaplicadas no dia 17 de abril

As provas serão reaplicadas no dia 17 de abril próximo e os horários e locais serão divulgados posteriormente.

A empresa Libri Capacitação de Recursos Humanos divulgou nesta quinta-feira (17) a data para reaplicação das provas objetivas do concurso público para preenchimento de 246 vagas [117 imediatas e 129 para formação de cadastro de reserva] na Prefeitura de Santaluz. As provas haviam sido aplicadas no dia 27 de setembro do ano passado, mas foram anuladas após a prefeitura resolver acatar recomendação do Ministério Público, que apontou falhas na realização do concurso. Com isso, as provas serão reaplicadas no dia 17 de abril próximo.

Os horários e locais serão divulgados posteriormente. Em nota, a Libri disse que somente os que candidatos que marcaram presença no primeiro evento [dia 27 de setembro de 2015] terão direito a reaplicação da prova e, consequentemente, seguir o cronograma do certame normalmente. Ainda de acordo com a nota da organizadora do concurso, os candidatos ao cargo de psicopedagogo não terão que fazer novamente a avaliação, “porque já realizaram novas provas no dia 29/11/2015”. Segundo a Libri, a lista com nomes dos candidatos convocados para a reaplicação das provas objetivas estará disponível no site da empresa em breve.

Notícias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.