bahia

quarta-feira, 02 de março de 2016 09:08

Quadrilha explode agência em 2° ataque a banco em menos de 3 meses em Inhambupe

No dia 12 de dezembro passado, esta mesma agência foi atacada

Ainda não foi informado se houve alguma quantia levada

Ainda não foi informado se houve alguma quantia levada

Moradores de Inhambupe, no agreste baiano, acordaram assustados na madrugada desta quarta-feira (2). A agência da Caixa Econômica Federal local foi explodida por volta de 1h.

Segundo informações preliminares da Delegacia Territorial, de 15 a 20 homens, a bordo de quatro carros, participaram da ação, que durou cerca de 20 minutos.

Essa é a segunda explosão em menos de três meses. No dia 12 de dezembro passado, a agência da Caixa Econômica Federal foi atacada. Ainda segundo a polícia, durante a ação dessa quarta, os criminosos chegaram a atirar várias vezes para cima.

Ainda não foi informado se houve alguma quantia levada. Na fuga, os acusados tomaram o rumo de uma estrada vicinal, no sentido do povoado do Cajá.

 Informações :BN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.