bahia

quinta-feira, 10 de março de 2016 13:40

Quatro farmárcias são assaltadas em menos de 1 hora no centro da cidade de Santaluz

O bandido efetuou quatro assaltos e fugiu a pé, segundo testemunhas.

 

Imagens foram entregues à polícia, que faz buscas pelo suspeito.

Imagens foram entregues à polícia, que faz buscas pelo suspeito.

Em menos de uma hora, quatro farmácias foram assaltadas no centro da cidade de Santaluz.

A primeira fica localizada na Rua Allan Kardec. Segundo testemunhas, um homem não identificado entrou no estabelecimento por volta das 20h10 e ameaçando os atendentes e clientes. Após levar o dinheiro que estava no caixa, o suspeito fugiu a pé.

Na sequência, por volta das 20h30, o suspeito roubou outra farmácia, na Rua Rui Barbosa, aproveitando o momento em que a polícia havia se deslocado para o local do primeiro crime. Câmeras de segurança dos dois estabelecimentos flagraram a ação do bandido.

Em seguida ele ainda roubou mais duas farmácias localizadas na Rua Rio Branco e fugiu novamente a pé, segundo relatos de testemunhas.

Segundo a polícia, a suspeita é de que o homem seja morador da região e responsável por um roubo a outro estabelecimento comercial nesta terça-feira (8), no bairro Nova Esperança (Deloda). Policiais militares da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão fazem buscas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação da reportagem.

Redação CN* com informações do Notícias de  Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.