politica

sábado, 19 de março de 2016 14:37

Serrinha – Durante ato de filiação PR lança pré-candidatura de Edylene Ferreira à prefeita

Edylene atual presidente da Câmara vai ser avaliada pelo grupo formado por grandes lideranças de Serrinha. PR tem tradição e história vitoriosa com Doutor Ferreirinha.

Presidente municipal do PR Doutor Ferreirinha convidou representantes de outros partidos de forma bem democrática.

Presidente municipal do PR Doutor Ferreirinha convidou representantes de outros partidos de forma bem democrática.

O Diretório Municipal do Partido da República (PR ) que tem na presidência o ex-prefeito Claudionor Ferreira Filho, conhecido popularmente por Doutor Ferreirinha. se reuniu na noite de sexta-feira, 18, na área de um colégio particular da cidade de Serrinha onde recebeu centenas de pessoas, muitas delas se filiaram, porém as atenções foram votadas para as filiações do vereador Fernando Sena que deixou o Partido Progressista (PP), e da presidente da Câmara Municipal Edylene Ferreira, eleita vereadora pelo Partido Verde (PV) .

 

Regi já está no quarto mandato, todos pelo PR, Edylene Ferreira deixou o Partido Verde e Fernando esteve no PR saiu e está de volta em gratidão a Ferreirinha.

Regi já está no quarto mandato, todos pelo PR, Edylene Ferreira deixou o Partido Verde e Fernando esteve no PR saiu e está de volta em gratidão a Ferreirinha.

Edylene e Fernando se juntaram a Regi da Oficina e agora se tornou a segunda maior bancada da Câmara Municipal de Serrinha, perdendo apenas para o Partido dos Trabalhadores (PT).

A ‘festa’ do PR que lançou Edylene foi muito democrática, pois na composição da mesa foi convidado o deputado estadual Gika Lopes que o PT já trabalha sua candidatura a prefeito e Berg da Aragon filiado ao PSD. Para confirmar o tamanho da democracia que foi o ato político, o presidente do partido Doutor Ferreirinha disse que Adriano Lima (PMDB), único candidato da oposição não estava lá porque estava viajando, mas segundo o presidente o convidou. O prefeito Osni Cardoso também foi convidado, mas por motivo de viagem não compareceu. Marcou presença também a presidente do PR Mulher estadual Kátia Bacelar.

Grade público marcou presença

Grade público marcou presença

Vale lembrar que Edylene, Gika, Berg e outros nomes que foram mencionados com pré-candidatos a prefeito de Serrinha estão dentro de um mesmo grupo composto pelo ex-deputado Plínio Carneiro presidente municipal do PSD, Claudionor Ferreira, presidente do PR, empresário Vardinho Serra e o G6, grupo formado por vereadores da base governista hoje com grande respaldo. Eles se reunirão no futuro próximo para definir o nome do pré-candidato ou pré-candidata, para disputa com o também pré-candidato da oposição Adriano Lima (PMDB).

Evento festivo marcou filiação de Edylene.

Evento festivo marcou filiação de Edylene.

O ex-prefeito Doutor Ferreirinha anfitrião da festa disse que Edylene vem mostrando muita competência como presidente da Câmara e isso lhe credencia para que o partido lance como pré-candidata, “mas ao mesmo tempo estamos abertos ao diálogo, para conversar com todas as pessoas que querem o bem para esta cidade, para que possamos escolher uma chapa que venha a beneficiar a nossa cidade,” afirmou Ferreirinha, ele que foi eleito por dois mandatos pelo antigo PL, hoje PR.

O público presente foi considerado muito bom por Ferreirinha, ele disse que correspondeu sua expectativa, pois têm muitos amigos, fruto de serviços prestados para a população serrinhense ao longo de sua vida profissional e pública.

Primeira presidente mulher da Câmara, almeja agora ser a primeira prefeita pelo voto direto. Já teve uma, eleita como vice que assumiu no meio de um mandato.

Primeira presidente mulher da Câmara, almeja agora ser a primeira prefeita pelo voto direto. Já teve uma, eleita como vice e que assumiu no meio de um mandato.

Edylene Ferreira traz na bagagem o legado de filha de ex-vereador, presidente da Câmara e vice-prefeito Ernesto Ferreira, e também de uma mãe vereadora, Zézé de Ernesto, iniciou seu discurso agradecendo pelos quase 1.600 votos recebidos na eleição de 2012, que permitiu que ela pudesse mostrar seu trabalho. Disse se preocupar com as famílias e os jovens da sua cidade e desejar lutar por geração de emprego e renda da população.” Coloco meu nome para ser apreciado, por ter o aval dos maiores políticos da história de Serrinha principalmente por está me filiado ao partido que tem na presidência meu líder Ferreirinha”, afirmou.

Kátia disse que o PR vai acompanhar com muito carinho essa pré, torcendo para Edylene ser a escolhida do grupo.

Kátia disse que o PR vai acompanhar com muito carinho essa pré, torcendo para Edylene ser a escolhida do grupo.

Quem esteve presente e prometeu se esforçar muito para colocar Edylene como candidata do ‘grupão’ e na sua eleição foi a presidente do PR Mulher estadual Kátia Bacelar, que também representou seu irmão deputado federal João Bacelar. Disse que Edylene terá grande missão da mãe de família e esposa,mas contudo isso lugar de mulher também é na política”. Afirmou a presidente.

Redação CN * Fotos: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.