esporte

quinta-feira, 24 de março de 2016 14:52

Sorteio na CBF define o Fortaleza como adversário do Bahia nas quartas do Nordestão

Tricolores se enfrentam por uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Primeiro jogo será na capital cearense.

O Bahia já tem um novo adversário na Copa do Nordeste. Na tarde desta quinta-feira (24) foi realizado o sorteio dos confrontos das quartas de final do Nordestão e o tricolor vai encarar o Fortaleza. Garantido como um dos quatro melhores primeiros colocados, o tricolor ficou no pote 1, ao lado de Campinense, Ceará e Sport.

Já o pote 2 contou com os clubes os melhores segundos colocados e o primeiro colocado de pior campanha. Integraram o grupo: CRB, Santa Cruz, Salgueiro e Fortaleza. O primeiro sorteado foi o Bahia, colocado como A1 e vai encarar o time cearense. O primeiro duelo vai ser realizado na próxima quarta-feira (30), em Fortaleza.

Como teve a melhor campanha na primeira fase, o tricolor vai ter vantagem e vai decidir a classificação em casa. Caso avence de fase vai enfrentar o vencedor de Ceará e Santa Cruz.Confira todos os confrontos das quartas de final:

Bahia x Fortaleza
Ceará x Santa Cruz
Sport x CRB
Campinense x Salgueiro

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.