brasil

terça-feira, 22 de março de 2016 15:08

STF: Rosa Weber nega pedido de Lula para suspender decisão de Gilmar Mendes

A ministra afirmou, em decisão, que a questão é "muito delicada e complexa" e argumentou que o habeas corpus não era o instrumento adequado

Foto: Fellipe Sampaio/ SCO/ STF

Foto: Fellipe Sampaio/ SCO/ STF

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rasa Webwer  indeferiu nesta terça-feira (22) o habeas corpus movido pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra a decisão anterior do também ministro do STF, Gilmar Mendes.

De acordo com o portal G1, a ministra afirmou, em decisão, que a questão é “muito delicada e complexa” e argumentou que o habeas corpus não era o instrumento adequado. Mendes suspendeu na última sexta-feira (22) a nomeação do petista para chefia da Casa Civil e devolveu os processos no qual ele é investigado para o juiz federal Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.