conceicao-do-coite

quinta-feira, 31 de março de 2016 00:22

Suposto fugitivo de complexo penitenciário de Feira de Santana estaria levando Pânico em Coité; PM não confirma

Circula duas fotos da mesma pessoa, uma de cabelo curto na ficha do Conjunto Penal e outra com cabelo comprido estilo rasta.

Começou no meio da tarde e entrou pela noite de quarta-feira (30) um boato dando conta da existência de um suposto fugitivo do Complexo Penitenciário de Feira de Santana, sendo da cidade de Santa Bárbara e que se tratava de um individuo muito perigoso, homicida que age com muita violência, mutilando as vítimas antes de assassinar. Essas informações circularam nas redes sociais com a foto do suposto fugitivo conhecido pelo vulgo Zé Pernambuco e causou muito pânico a população.

Só que a Polícia Militar de Coité não recebeu nenhum comunicado oficial avisando que o suposto fugitivo estivesse na cidade, entretanto, a guarnição em serviço foi informada que havia um homem com todas as características de “Zé Pernambuco” nas ruas de Coité, a PM fez abordagem próximo a Delegacia, lá mesmo fez averiguação  e liberou depois de constatar que não passou de semelhança de uma pessoa que oficialmente não se sabe se está foragida.

Circula duas fotos da mesma pessoa, uma de cabelo curto na ficha do Conjunto Penal e outra com cabelo comprido estilo rasta que também teria sido visto em Ichu  e Serrinha.

Como não chegou nenhum comunicado oficial a PM e o homem que foi visto e abordado pela PM que nada tem a vê com o caso, está cheirando mais um ‘boatosapp’.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.