bahia

terça-feira, 05 de abril de 2016 22:27

Acidente envolvendo duas carretas e um ônibus escolar deixa dois mortos na BR 242

Ainda não há informação sobre o que causou o acidente, mas como a colisão entre as duas carretas foi frontal há suspeita de que houve uma ultrapassagem indevida.

Situação de um dos caminhões, ficou irreconhecível.

Situação de um dos caminhões, ficou irreconhecível. Foto: Blog do Braga

Duas pessoas morreram em uma batida que envolveu duas carretas e um ônibus escolar nesta terça-feira (5) na BR-242, na altura de Itaberaba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no início da tarde de hoje perto do povoado do Zuca.

Os dois mortos eram os motoristas das duas carretas. Os nomes não foram divulgados pela PRFV. Diversas pessoas que estavam no ônibus escolar sofreram ferimentos leves, sendo atendidas no local e depois levadas para o Hospital de Itaberaba.

A faixa central da pista indica proibição na ultrapassagem.

A faixa central da pista indica proibição na ultrapassagem. Foto: Itaberaba Noticias.

A passageira de uma das carretas também ficou ferida, depois de ser lançada para fora do veículo. Não há detalhe sobre o estado de saúde dos feridos.

Ainda não há informação sobre o que causou o acidente, mas como a colisão entre as duas carretas foi frontal há suspeita de que houve uma ultrapassagem indevida. O ônibus escolar vinha atrás de um dos caminhões e não conseguiu frear a tempo.

Informações: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.