bahia

domingo, 10 de abril de 2016 07:45

Acidente envolvendo Palio e Uno deixa três feridos na BA 120

Uma das das vítimas foi transferida para outro hospital em Feira de Santana ou Salvador.

Uno seguia sentido Santaluz/Valente

Uno seguia sentido Valente/Santaluz

Três pessoas ficaram feridas durante um acidente envolvendo dois carros, na noite de sábado (9), no trecho da BA-120, na cidade de Valente, próximo ao local que dá acesso ao povoado de Raposa, sentido Santaluz. Os veículos ficaram destruídos.

De acordo com informações da Polícia Militar, João Luiz Santiago Bacelar, que conduzia um veículo Fiat Uno, cor verde, com placas de Valente, Marcelo Lima, 27 anos, e Nerivaldo Viana Xavier, 35, que estavam em um Pálio, de cor prata, com placas de Barrocas, foram encaminhados ao Hospital Municipal José Mota Araújo, em Valente.

Impacto provocou o capotamento do Palio

Impacto provocou o capotamento do Palio

Um dos homens foi transferido para outro hospital em Feira de Santana ou Salvador. O estado de saúde dele não é considerado grave. Até o fim da noite, as outras vítimas permaneciam em observação no hospital de Valente.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local e não tem informações sobre as causas do acidente.

Informações * Noticias de Santaluz/Fotos? WhatsApp



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.