bahia

quinta-feira, 14 de abril de 2016 12:16

Alex da Piatã busca resolver problemas de abastecimento de água em Retirolândia

Problemas na adutora têm deixado o abastecimento irregular.

Deputado recebeu em seu gabinete lideranças de oposição de Retirolândia.

Deputado recebeu em seu gabinete lideranças de oposição de Retirolândia.

Segundo a assessoria do deputado Alex da Piatã (PSD), diferente do que algumas lideranças políticas da cidade de Retirolândia têm propagado, o parlamentar, “um dos mais presentes e atuantes da região do sisal, tem trabalhado de forma ostensiva para amenizar a falta de abastecimento de água na cidade”. Na última quarta-feira (13), o pessedista negou qualquer tipo de favorecimento a outras cidades em detrimento a população retirolandense.

“Jamais iria utilizar de benefícios a outras cidades prejudicando outros municípios. Meu compromisso é com o povo da Bahia! E eu, jamais, deixaria Retirolândia desamparada. Eu mesmo já conversei com os dirigentes da Embasa na busca da solução do problema do abastecimento da cidade”, afirmou.

Para o político, a atitude de tentar atacar o mandato do deputado é desespero político. “O grupo que governa Retirolândia sabe que a população não anda satisfeita com a administração e muitas demandas chegam até nós. Como o nosso mandato está tendo forte atuação na cidade, eles estão incomodados e tentam nos atacar”, explicou.

Sobre o caso específico da falta de água, o gerente da unidade de Conceição do Coité, Vagner Mota, informou que a tubulação da adutora que atende a sede de Retirolândia, se rompeu em três locais provocando vazamentos. O problema também atinge alguns povoados de Conceição do Coité. Mota ainda informou que está buscando junto a empresa o conserto o mais rápido possível.

Valdemí de Assis representou o deputado numa audiência na EMBASA.

Valdemí de Assis (canto direito da foto) representou o deputado numa audiência na EMBASA.

Audiência – Tão logo soube do problema da cidade através do professor Arlânio Martins, vice-prefeito, de Vonte, que é pré-candidato a prefeito e Agnaldo Lima, ex-vereador, o deputado Alex conseguiu agendar uma audiência na sede da Embasa para tratar do problema.

O chefe de gabinete do deputado, Valdemi de Assis, acompanhou a comitiva e foi recebido pelo diretor de Operação de Interior, Ubiratan Matos, que garantiu a visita dos técnicos na unidade local e cessar o quanto antes o problema da falta d’água da cidade e dos povoados de Coité.

Como forma de agradecimento, Arlânio, Vonte e Agnaldo estiveram no gabinete e foram recebidos pelo deputado Alex da Piatã e trataram mais assuntos sobre o desenvolvimento de Retiro. “Muitas novidades vão chegar”, garantiu o deputado.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.