politica

domingo, 24 de abril de 2016 21:03

Apenas 8% vêem Temer na presidência como a melhor solução; aponta IBOPE

Uma poderosa maioria de 62% acha que a solução ideal seria Dilma e Temer saírem do governo e ocorrerem novas eleições

Michel Temer pode assumir presidência caso Dilma seja afastada

Michel Temer pode assumir presidência caso Dilma seja afastada

Uma pesquisa inédita feita pelo Ibope entre os dias 14 e 18 de abril em todos os estados brasileiros, mostra que o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), não está bem avaliado pela população, de acordo com informações publicados Lauro Jardim.

Segundo o estudo, somente 8% dos 2002 entrevistados de 142 municípios responderam que o impeachment de Dilma e a posse de Temer seriam “a melhor forma para superar crise política”.

Uma poderosa maioria de 62% acha que a solução ideal seria “Dilma e Temer saírem do governo e ocorrerem novas eleições” (entre aqueles de 16 a 24 anos, esse percentual sobe a 70%).

Entre os entrevistados, somam 25% os que avaliam que Dilma deveria continuar onde está — seja porque acham que ela faz uma boa gestão, seja porque topariam “um novo pacto entre governo e oposição”.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.