bahia

sexta-feira, 08 de abril de 2016 17:27

Baixa Grande: homem é baleado, perde controle de veículo e morre

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava conduzindo um veículo Parati, quando foi surpreendido por dois elementos armados em uma moto.

Vítima foi morto enquanto dirigia.

Vítima foi morto enquanto dirigia.

Nesta sexta-feira (8), por volta do meio dia, Carlon Oliveira Gomes, de 35 anos, foi morto a tiros no povoado de Maçaranduba, município de Baixa Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava conduzindo um veículo Parati, quando foi surpreendido por dois elementos armados em uma moto. Então sofreu os disparos de arma de fogo, perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista. Ele não resistiu e morreu no local.

Carlon era natural de Ipirá, morava em Baixa Grande e colocava barraca de capeta em eventos de várias cidades da região.

Agmar Rios



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.