brasil

terça-feira, 12 de abril de 2016 16:40

Bancada do PP na Câmara deve romper com Palácio do Planalto, diz coluna

De acordo com a publicação, a bancada do PP deve se reunir no final desta tarde para tomar a decisão, defendida por 35 dos 49 membros da base.

Os deputados federais do PP devem romper com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), após maioria da bancada ter decidido pelo desembarque. De acordo com o Blog do Camarotti, no G1, o Palácio do Planalto foi surpreendido com a informação na tarde desta terça-feira (12) e teme que isso gere efeito dominó nas bancadas do PSD e do PR. De acordo com a publicação, a bancada do PP deve se reunir no final desta tarde para tomar a decisão, defendida por 35 dos 49 membros da base. Isso influenciará no apoio maciço do bloco do PP ao impeachment da presidente.

O governo ainda está preocupado depois de dois movimentos terem sido tomados: o voto do líder do PSD e presidente da comissão do impeachment, Rogério Rosso (DF), favorável ao relatório de Jovair Arantes (PTB-GO) – contra Dilma – e o anúncio do então líder do PR, Maurício Quintella Lessa, de deixar o cargo para votar pelo impeachment. A tensão é que o rompimento com demais partidos da base pode culminar no impeachment de Dilma.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.