bahia

quinta-feira, 07 de abril de 2016 09:39

Batida entre caminhão e carro deixa homem gravemente ferido na Bahia

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7), na BR-242. Condutor ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros.

Condutor de carro ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros

Condutor de carro ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com frango e um carro de passeio deixou um homem gravemente ferido no Km 861 da BR-242, entre os municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras na madrugada desta quinta-feira (7).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações apuradas no local do acidente apontam que o carro de passeio estava na contramão quando foi atingido pelo caminhão. A suspeita é de que o condutor tenha perdido o controle do veículo.

Com a batida, o motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens e foi resgatado com auxílio do Corpo de Bombeiros. Conforme a PRF, a vítima apresentava lesões graves e foi encaminhada por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O veículo da vítima ficou destruído.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. As causas das batida ainda são apuradas pela PRF.

Fonte:G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.