bahia

segunda-feira, 11 de abril de 2016 14:19

Batida entre caminhões deixa um morto e dois feridos na BR-324

Segundo a polícia, homem morreu ao dar entrada no Hospital do Subúrbio.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois caminhões na altura do km-680 da BR-324, próximo a um posto de combustível, no sentido Salvador, por volta das 4h desta segunda-feira (11). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão colidiu na traseira do outro.

Ainda de acordo com a PRF, todas as vítimas viajavam no caminhão que bateu no fundo do outro. Ninguém ficou ferido no caminhão que foi atingido. Ainda segundo a polícia, as vítimas são uma mulher e dois homens, que foram encaminhadas até o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Um dos homens morreu ao dar entrada na unidade e os outros dois pacientes estão em estado grave.

Os veículos envolvidos no acidente já foram retirados da pista e por volta das 9h o trânsito seguia tranquilo nos dois sentidos da BR-324.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.