brasil

sexta-feira, 15 de abril de 2016 14:31

Câmara dá início à votação do processo de impeachment

Com a decisão, a votação será feita com alternância entre bancadas estaduais, iniciando por uma da região Norte, seguida por outra do Sul, e assim segue.

O plenário da Câmara começou, na manhã desta sexta-feira (15), a discussão sobre o processo de impeachment, que será votado no domingo (17). O Supremo Tribunal Federal (STF) validou na noite desta quinta-feira (14) a ordem e a forma de votação estabelecidas pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Com a decisão, a votação será feita com alternância entre bancadas estaduais, iniciando por uma da região Norte, seguida por outra do Sul, e assim segue. O primeiro estado a votar será Roraima, seguido pelo Rio Grande do Sul. A ordem segue com Santa Catarina, Amapá, Pará, Paraná, Mato Grosso do Sul e Amazonas. Os deputados baianos serão os antepenúltimos. Cada parlamentar terá 10 segundos para votar. Caso o impeachment seja aprovado, o processo segue para votação no Senado.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.